Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Escola da Cidadania diocesana conclui grupo em Chapecó

Nos dias 28 e 29 de novembro, a Pastoral do Menor da diocese de Chapecó concluiu a primeira edição da Escola da Cidadania diocesana. A formação teve duração de dois anos, com oito etapas, e a participação de 20 adolescentes das cidades Campo Erê, Chapecó, Xanxerê e São José do Cedro.

Segundo a coordenação, com as diferentes temáticas trabalhadas, percebe-se o crescimento da consciência crítica, responsabilidade e valores nos adolescentes que participaram deste processo. As avaliações foram positivas, destacando a diversidade dos temas discutidos, a convivência em grupo, a amizade e o crescimento pessoal.

Com esta formação, a Pastoral do Menor, visou capacitar os participantes para serem multiplicadores nas comunidades onde estão inseridos. Para João Arthur Guarda, de 15 anos, da cidade de Campo Erê, a Escola da cidadania é um espaço de assumir responsabilidades. “Desejo ser uma pessoa mais comprometida com a fé em Jesus Cristo, respeitando sempre os outros em seu caráter e tipos de ser. Aprendendo sempre a ser uma pessoa melhor com os outros e comigo mesmo”, destaca.

Ir. Neiva Basso, SCAC
Coordenadora diocesana da Pastoral do Menor



 

 

 

Download Template Joomla 3.0 free theme.