Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Comunidade Família de Nazaré / Marituba – PA

No desejo de alargar a tenda missionária e respondendo aos apelos da Igreja e também às prioridades dos últimos Capítulos, a Província Nossa Senhora Aparecida das Irmãs Palotinas marca mais um passo na sua história de missão.

A pedido dos padres do Instituto Pobres Servos da Divina Providência, no ano de 2007 foi aberta a Comunidade Família de Nazaré, em Marituba, PA.
Somando junto aos projetos já desenvolvidos e mantidos pelo CESM - Centro Educacional e Sanitário Marituba - e o Instituto Pobres Servos da Divina Providência, as Irmãs Palotinas desenvolveriam as atividades de:

Colaborar junto a equipe de Educação e Coordenação da Escola Dom Calábria bem como na educação e formação dos alunos, e em outras extensões do Colégio relacionadas à educação.

Dar atendimento pastoral junto às comunidades da paróquia, especialmente a Comunidade São Lázaro - hoje São João Calábria - auxiliando na formação de lideranças leigas, catequese, liturgia, formação de adolescentes e jovens e sobretudo na pastoral da criança. Hoje atendem as comunidades Perpétuo Socorro na formação litúrgica e também estão iniciando uma nova comunidade, Nossa Senhora de Fátima, onde atuam na formação de lideranças.

Desenvolver junto às outras comunidades religiosas ali presentes, um Serviço de Animação Vocacional, despertando jovens vocacionados à Vida Religiosa ou leiga, ajudando-os a descobrir e assumir sua missão na Igreja.

 Visitar e acompanhar as famílias orientando-as na fé, na vivência cristã, e socorrendo-as em suas necessidades.

Colaborar junto a equipe, na Formação dos funcionários dos diversos setores pertencentes ao CESM.

Tendo em vista estes e outros objetivos, a comunidade das Irmãs também acolhe diariamente pessoas que buscam orientação, ajuda, acompanhamento espiritual e material.

Download Template Joomla 3.0 free theme.